Assessoria da Deputada Janaina Paschoal visita Instituição Sementes do Amanhã em Taboão da Serra

Na sexta-feira, dia 30, a equipe da Parlamentar esteve no município de Taboão da Serra, interior de São Paulo, conhecendo de perto o trabalho realizado pela Instituição Sementes do Amanhã, que apoia crianças de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social, no contraturno escolar. São 150 crianças atendidas.

A Instituição solicitou Emenda Parlamentar para o desenvolvimento dos projetos realizados no local, mais precisamente, para a compra de uma van, para ajudar na locomoção de crianças que moram mais distantes. Dessa forma, tendo em vista que os Deputados indicam as Emendas Parlamentares no final de cada ano, a Deputada Janaina Paschoal pediu que a equipe visitasse o local, a fim de conhecer o trabalho prestado à população.

Vale ressaltar que, a Parlamentar sempre tenta conhecer as entidades que serão beneficiadas, no entanto, nem sempre é possível visitar todas, mas a grande parte é visitada.

A constatação da assessoria foi de que a Instituição faz um trabalho muito importante, onde se aprende música, matemática, robótica teatro e mais. No local, ainda há uma fazendinha, muito bem cuidada, com vários animais bem tratados, em que as crianças também aprendem noções de cuidados.

Deixe um comentário

vinte + um =