Deputada Janaina Paschoal discute direitos dos Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores (CAC), participa de Conferência do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior – CRBE, visita Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil e participa da Festa da República Italiana

Na data de ontem, 2, a Parlamentar recebeu, em seu Gabinete, o senhor Daniel Lutfi, que veio defender os direitos dos Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores (CAC).

No mesmo dia, na parte da tarde, a Parlamentar participou da Conferência do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior – CRBE. A Deputada descreveu como uma grande oportunidade para convidar nossos patriotas a voltar e reconstruir nosso País! Ela quer participar da criação de incentivos para este retorno!

Também na tarde de ontem, a Deputada visitou o Museu Histórico da Imigração Japonesa! Neste mês, será inaugurado o terceiro andar. Conforme a Parlamentar, todo brasileiro precisa conhecer. Registrou ainda que, o último Presidente a visitar o Museu foi Geisel, e que Bolsonaro precisa quebrar esse jejum!

À noite, também participou da Festa da República Italiana. Em 02 de junho de 1946, os italianos participaram de um plebiscito para escolher se queriam ser uma Monarquia ou uma República. Escolheram a República, daí vem o nome da festa!

Na ocasião, a Parlamentar foi ao evento representando a Comissão de Relações Internacionais da Alesp, a qual integra.

 

 

Deixe um comentário

quatro + 18 =