Deputada Janaina Paschoal participa de evento em Rio Claro

Na manhã de hoje (6), a Parlamentar esteve no Município de Rio Claro, junto com o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Dr. Quirino Cordeiro, para o lançamento de uma política do Governo Municipal para o enfrentamento do abuso de drogas com a possibilidade de internação involuntária. A política é fruto do Projeto de autoria do Vereador Moisés Marques, que transformou-se na Lei 5534/2021. O Vereador esteve na ALESP pedindo apoio da Deputada referente ao tema há alguns meses.

Além da Deputada, do Secretário e do Vereador, estavam presentes no evento, o Prefeito Gustavo Ramos Perissinotto e todo o Secretariado, além de servidores da assistência social e saúde.

Este post tem 2 comentários

  1. Em 6 de dezembro 2021

    Acho que política é tão importante que deveria existir uma disciplina nas escolas do nosso país que ensinasse tudo sobre política em todas as categorias,, fica dica a nossa futura senadora. Obrigada

  2. Nelci Zampiere

    Deputada Janaína bom dia !! Em meu município Bragança Paulista não é permitida a internação involuntária, vc poderia me explicar juridicamente como é possível em Rio Claro e em meu município não ??!!!
    Agradeço antecipadamente!! Grande abraço!!

Deixe um comentário

2 × um =