Deputada Janaina Paschoal visita São José dos Campos e Taubaté

A Parlamentar visitou, na última sexta-feira, dia 15, o Hospital de Retaguarda de São José dos Campos, erguido, em tempo recorde, pelo pré-candidato a vice-governador na chapa de Tarcísio, Felício Ramuth. A Deputada ficou muito feliz ao constatar que os recursos não se perderam e, hoje, o equipamento atende exclusivamente crianças. E registrou que, quem tem criança como prioridade tem o apoio dela.

Estando em São José dos Campos, aproveitou para visitar o famoso Parque Tecnológico. Nas palavras da Parlamentar: Muito impactante, pois são muitas empresas inovadoras funcionando em um mesmo espaço e também muitos serviços públicos da maior relevância.
Destacou, ainda, a parte de monitoramento da Cidade por Câmeras, que identificam faces e placas de veículos automaticamente, com resultados diretos na redução de índices criminais.
Dados do CSI, instalado no Parque Tecnológico:
Em Taubaté, a Deputada visitou o Centro Dia, que atende pessoas adultas com deficiência. Na ocasião, foi atendida pela Secretária de Assistência Social, Sra Márcia Uliani e sua cuidadosa equipe. A Parlamentar aproveitou o ensejo para tratar dos protocolos para o acolhimento de crianças em situação de rua, bem como da invisibilidade das crianças nos abrigos e do inaceitável veto do projeto que aceleraria o processo de adoção.
Por fim, visitou a Escola Cívico Militar EMEF Prof. Lafayette Rodrigues Pereira. Na oportunidade, foi recebida pela Secretária da Educação, Sra Vera Hilst e pela equipe de direção. A Parlamentar ficou feliz ao ouvir que já estão sendo colhidos os frutos do novo modelo, seja sob o aspecto acadêmico, seja no que concerne à disciplina. Os pais pediram a escola no bairro e já há procura por novas vagas.

Deixe um comentário

dezessete − dezesseis =