Deputada Janaina Paschoal vota em Chapa de Resistência para a Mesa Diretora da Alesp

Hoje aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Alesp. A Deputada Janaina Paschoal votou na Chapa de Resistência, que tinha o Deputado Major Mecca na Presidência e o Deputado Coronel Telhada na Primeira Secretaria. Referida chapa, infelizmente vencida, tinha o fim de fazer da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo um Parlamento independente.

Confira os espelhos de votação:

Presidência:

Primeira Secretaria:

Primeira Vice-Presidência:

Segunda Vice-Presidência:

Terceira Vice-Presidência:

Quarta Vice-Presidência:

Segunda Secretaria:

Terceira Secretaria:

Quarta Secretaria:

Este post tem 4 comentários

  1. thiago oliveira de souza

    Até aqui em Rondônia você deputada decepciona por apoiar um governo que não pensa em seus cidadãos até praticamente ontem… Quero ver suas atitudes daqui para frente.

  2. Gilton Batista de Souza

    Deputada Janaina Paschoal, junte-se ao Cel. Telhada e os demais que se dizem do lado do POVO, e faça como o Senador Kajuru Goiás, que junto com o Jornalista Caio Copolla colocaram PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES que já passou de 2 milhões….. Façam o mesmo coloque pedido de IMPEACHMENT CONTRA O Governador João Doria, depois a ALESP não terá como recusar.

    1. Rachel Junger

      Explorador de Crianças. PSDB nazista, Para mostrar a verdade.
      vimeo.com/217226328 conheça o pior ladrão de Mairiporã. Rouba na boca de Crianças. O PSDB de Dória, de Bruno Covas poder existir um sem vergonha como este ? Agora rouba dos aposentados no ônibus. Mande a janaina comer a merenda do PSDB.

  3. Rachel Junger

    Explorador de Crianças. PSDB nazista, Para mostrar a verdade.
    vimeo.com/217226328 conheça o pior ladrão de Mairiporã. Rouba na boca de Crianças. O PSDB de Dória, de Bruno Covas poder existir um sem vergonha como este ? Agora rouba dos aposentados no ônibus. Janaína farsante.

Deixe um comentário

14 − doze =