“A melhor publicidade é o trabalho realizado”, diz Janaina Paschoal

Em suas redes sociais, a Deputada Janaina Paschoal fez um esclarecimento sobre a restrição de dinheiro público em publicidade.

Confira:

“Olá, Amados! Importante fazer um esclarecimento: restringir o gasto de dinheiro público em publicidade não tem nada a ver com censura, ou totalitarismo!

Muito ao contrário! Todo totalitarismo controla a Imprensa, seja pela força, seja pelo dinheiro. Só o que quero é cumprir a Constituição Federal!

Censurar tem a ver com impedir a divulgação de ideias, de fatos, de denúncias. Aliás, injetar dinheiro público nos meios de comunicação não deixa de ser uma forma sutil de censurar, pois os agraciados terão medo de desagradar os detentores do poder.

Toda crítica é bem vinda, mas estão deturpando o projeto de lei que apresentarei, por saber que ele atende os anseios da população. É inadmissível ver milhões perdidos em publicidade, enquanto áreas essenciais sofrem carências.

Pergunto: o que ganha o povo com cartazes, vídeos, propagandas em rádio e TV, dizendo Governo isso, Governo aquilo. A melhor educação, a melhor saúde… (?). Nada!

Sigo dizendo: a melhor publicidade é o trabalho realizado. Não estou personalizando, nem partidarizando. Penso o que penso, esteja no poder Tício, esteja Caio.”

Deixe um comentário

19 + 1 =