Deputada Janaina Paschoal visita município de Mogi das Cruzes para tratar da praça de pedágio e mais

A Parlamentar e sua assessoria estiveram, hoje (29), no município de Mogi das Cruzes, no Alto Tietê, onde se reuniram com o Prefeito Caio Cesar Machado da Cunha, com a Primeira-Dama Simone Margenet Cunha e com a Vice-Prefeita Priscila Yamagami Kähler.

O objetivo da reunião foi, em um primeiro momento, tratar do pedágio que o Governo Estadual quer instalar na cidade, que dividirá o município ao meio, separando os moradores da cidade de seus empregos. Caso a praça de pedágio seja instalada, muitas pessoas terão que pagar pedágio para trabalhar. Entre os bairros mais prejudicados com a instalação estão: Taboão, Distrito Industrial e Jardim Aracy.

Além desse tema, a Parlamentar conversou sobre o projeto de Governo do Prefeito e Vice-Prefeita, bem como sobre o PL 755/2020, de sua autoria, que dispõe sobre a possibilidade de famílias que se encontram na fila para adoção terem prioridade no recebimento da guarda provisória.

A Parlamentar aproveitou ainda para visitar o Pró-Criança, que é um pólo municipal de atendimento de crianças de 0 a 12 anos.

Conforme a Deputada: “Foi muito interessante conversar com a Coordenadora do pólo, pois eles recebem crianças de várias cidades, o que reforça a oportunidade do Projeto de Lei em que estou trabalhando, que obriga a presença do Pediatra em todos os equipamentos de saúde básica”.

A Parlamentar agradece a receptividade dos representantes locais.

 

Deixe um comentário

3 × 1 =