Minuta do Projeto de Lei sobre Adoção

A Deputada Janaina Paschoal está trabalhando em um projeto de Lei que visa permitir que famílias que se encontram na fila para adoção funcionem como famílias acolhedoras e que tenham prioridade para adotar as crianças ou adolescentes que tenham acolhido.

Como haverá uma Reunião da Frente Parlamentar pela Celeridade na Adoção de Bebês na próxima segunda-feira para discutir a minuta do Projeto, nesta oportunidade, disponibiliza-se o texto, a fim de que todos possam se manifestar. Todas as opiniões, críticas e sugestões serão bem-vindas.

Este post tem 2 comentários

  1. Debora Custódio

    Achei excelente esse projeto! Dar oportunidade das famílias habilitadas conhecerem as crianças e adolescentes nos abrigos que ñ encontraram família. E dar oportunidade dos bebês já irem pro acolhimento das famílias habilitadoa. Já está aprovado o projeto? Parabéns pela iniciativa!

  2. Edson

    Já participei da área social e a maior reclamação era a dificuldade para adotar uma criança no Brasil. Fui em uma cerimônia de parente que estudou no Vaticano, realizada por Dom Luciano Mendes de Almeida, um casal de dentista Italianos, questionou-me, porque é difícil adotar uma criança no Brasil? Precisei explicá-los, como funcionava a burocracia de adoção por aqui. Muito bom, gosto de suas ações Janaína!

Deixe uma resposta